Foreci

CONEXÃO FENACI DESTACA ATRAÇÕES DO FORECI EM SC
E CUMPRIMENTA CORRETORES DE IMÓVEIS PELO SEU DIA
 
A coluna CONEXÃO FENACI de agosto, publicada nesta terça-feira, 29/8/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página B13 (Economia), destaca a 21ª edição, do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), que chega pela primeira vez à capital catarinense, Florianópolis, dia 15/9. Numa promoção da Fenaci e do Sindimóveis-SC, o evento acontece no Castelmar Hotel, onde nomes de destaque estarão reunidos para debater o mercado imobiliário em diferentes aspectos.
 
A coluna traz os cumprimentos do presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, pelo Dia do Corretor de Imóveis, comemorado no último dia 27 de agosto. Segundo Ribeiro, “o corretor de imóveis é um lutador e seja qual for o quadro econômico ou a situação política do país, é sempre um profissional imprescindível para cotidiano da população, pois é ele quem aproxima o brasileiro de seu maior sonho, que é a aquisição da casa própria”.
 
CONEXÃO FENACI sai regularmente no ESTADÃO toda última segunda-feira de cada mês. Confira a edição de agosto, que foi publicada excepcionalmente numa terça-feira: